Fechar

Fórum E-commerce Brasil: Hotel Urbano publica NPS: 64

Por Tomás Duarte em 12 de agosto 2014
E-commerce (Varejo Online)

Tempo de leitura: < 1 minuto

Mais uma empresa publicou seu Net Promoter Score no Fórum E-commerce Brasil, desta vez foi na palestra da Priscila Erthal, do Hotel Urbano e Ex-Netshoes. De acordo com a especialista, o NPS da empresa atingiu a marca de 64, considerada uma zona de qualidade. Estima-se que 5% a mais de clientes promotores, pode-se aumentar 100% dos lucros da empresa conforme este artigo.

Parabéns ao Hotel Urbano pelo ótimo desempenho.

Tudo sobre Experiência do Consumidor, métricas, pesquisa de satisfação e sobre as tecnologias mais inovadoras de CX.



Artigos relacionados

Grupo Fleury anuncia excelente resultado financeiro e NPS…

12 de agosto 2014 Net Promoter Score

Tracksale Monitora Satisfação de Clientes das Lojas Virtuais…

12 de agosto 2014 Net Promoter Score

Monitorando a satisfação de clientes: como vender mais…

12 de agosto 2014 Experiência do Cliente