Fechar

Fórum E-commerce Brasil: Bebê Store atinge NPS de 67

Por Tomás Duarte em 12 de agosto 2014
E-commerce (Varejo Online)

Ultima atualização em 10 de maio 2018 at 05:58 pm

Tempo de leitura: < 1 minuto

A loja virtual de varejo, focada no público infantil, Bebê Store, que recentemente adquiriu a Baby.com.br, atingiu o Net Promoter Score de 67, segundo palestra do CEO Leonardo Simão no Fórum E-commerce Brasil. A empresa utiliza uma ferramenta de coleta de dados tradicional para gerar os relatórios. Da mesma forma, a Baby.com.br já calculava seu Net Promoter Score mas através de uma ferramenta diferente. A tendência é que com a união das empresas, passa-se a adotar uma ferramenta para Customer Experience Management (CEM), com o cruzamento de dados do NPS com indicadores e filtros da empresa, tudo em tempo real, e métricas calculadas de forma automática e réguas inteligentes de comunicação com os consumidores.

Tudo sobre Experiência do Consumidor, métricas, pesquisa de satisfação e sobre as tecnologias mais inovadoras de CX.



Artigos relacionados

Pesquisas de Satisfação em tempos de crise: por…

12 de agosto 2014 Geral

4 melhores práticas para sua pesquisa de satisfação

12 de agosto 2014 Pesquisa de Satisfação

Entenda a importância das pesquisas de satisfação do…

12 de agosto 2014 Pesquisa de Satisfação